(45) 3243-1172
Acessibilidade

Conselheiros do Conseg são empossados em Nova Aurora

Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Última Modificação: 11/09/2017 09:33:11 | Visualizada 668 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada na noite de ontem, quarta-feira (23),  a cerimônia de posse e entrega da carta constitutiva à nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Aurora. O evento aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença de diversas autoridades, entre vice prefeito, vereadores, representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Na oportunidade, o Coronel da Polícia Militar, Nerino Mariano de Brito, empossou os novos conselheiros, sendo eles: Edson Reichembach dos Santos (Presidente); Edival da Luz Eugênio (Vice); Cabo Fernandes (1º secretário); Geninho Valcarengui (2º secretário); Wesley Santino de Souza (tesoureiro); Luiz Carlos Lourenço (2º tesoureiro). Conselho fiscal: Arnoldo Calixto Junior, Jovani Cassaro, Eleanderson Ramos. Conselheiros deliberativos: Reginaldo Bugliani, Jorge Paulo Vieira,  Paulo Rodrigues Bessani, Julio Cesar Andrade Bianch, Cleunice Ravazoli Maciesk, David Clemente, Sebastião Luiz da Silva  e Osmir Luciano Santana.

Em seu discurso de posse, o presidente, Edson Reichembach, agradeceu à todos os conselheiros pelo desafio e destacou que o Conseg se reunirá para discutir, planejar, analisar e acompanhar soluções dos problemas relacionados à segurança pública de Nova Aurora. Para o Coronel da PM, Nerino de Brito, de Curitiba, o trabalho do Conselho é primordial hoje em qualquer município e tem um papel fundamental junto à comunidade, com ações que mudarão a vida dos munícipes. O Coronel, destacou alguns bons exemplos de Conseg's, do Paraná, que estão fazendo a diferença em seus municípios.

O vice presidente, Paulo Rodrigues Bessani, que esteve representando o prefeito Pedro Leandro Neto, disse que a prefeitura é grande parceira do conselho recém empossado e que segurança é assunto que merece de total atenção por parte dos poderes e da comunidade.

O Conseg foi criado em Nova Aurora no ano de 2002,porém, sem atividades. Em fevereiro o mesmo começou a ser reativado com a posse na noite de ontem.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também