(45) 3243-1172
Acessibilidade

INVESTIMENTO ESPORTE

Secretaria de Esportes e Lazer de Nova Aurora realiza melhorias em quadras dos distritos

Sexta-feira, 08 de julho de 2022

Última Modificação: 08/07/2022 16:35:10 | Visualizada 75 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está realizando melhorias nas quadras esportivas de Palmitópolis e Marajó.
Foi realizado na quadra de Marajó ajustes no piso (lixamento e correção) e pintura em toda a quadra. Dentro da melhoria também será implantada iluminação em LED. Já na quadra de Palmitópolis foi realizado pintura do piso externo da quadra, muretas, bancos e iluminação em LED.

De acordo com o Secretário de Esportes. Maycon Ambrozio, as duas quadras se encontravam ruins pelo fato de manutenção que não houve nos últimos anos, e desde que assumiu a pasta vem realizando melhorias nas duas quadras. “A quadra de Palmitópolis ganhou iluminação de led, pinturas e uma manutenção completa. A quadra de Marajó da mesma forma, no ano passado registrei como estava a situação da quadra e corria trás para as melhorias e está acontecendo, agora iremos nos próximos dias colocar led e desta forma os moradores de Marajó terão uma quadra com boas condições para a prática dos esportes”, falou Maycon.

 

Fotos: 01, 02 e 03– Secretário Maycon fazendo a vistoria na quadra de Marajó no ano de 2021

 

Fotos: 04, 05 e 06 – Serviço sendo realizado na Quadra de Marajó

 

Fotos: 07,08 e 09 – Melhorias na quadra de Palmitópolis

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também