(45) 3243-1172
Acessibilidade

IV JINAââââ?šÂÂÂÂÂS FINALIZADO COM SUCESSO!

Após 45 dias de competições encerra-se o IV JINA?S 2022

Segunda-feira, 07 de novembro de 2022

Última Modificação: 08/11/2022 10:19:57 | Visualizada 63 vezes


Ouvir matéria

A maior competição esportiva realizada em Nova Aurora nesse ano de 2022 chegou ao fim neste domingo dia 06. Organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, a competição foi realizada de 15 de setembro até esse domingo, sendo 45 dias de competições em 20 modalidades divididas em 37 categorias, dentre elas categorias estreantes como; Atletismo, Basquete 5x5, Footgolf, Dança de Salão, Beach Tennis, Malha e Cornhole, envolvendo mais de 1200 atletas de todas as faixas etárias divididos em 05 equipes. O encerramento neste domingo contou com várias finais, em diversas modalidades, encerrando-se a competição com a entrega da premiação geral.

A Competição teve a participação de 5 equipes sendo elas: Delta / Crotti Conveniência / Xavier & Scandolara Advocacia / Bandeirantes Kids. Euro Móveis / Metalúrgica Oliveira / Odontec. Contasul / JM Materiais de Construção / Movare, Bionova/ Resenha Store/ Gazeta FM e RR Fuhr.

Estiveram presentes prestigiando o encerramento o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza-Pecinha, a Vice-Prefeita Lucineia Adevente-Néia, os Vereadores Reginaldo Bugliani (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores), Adriano Debiasi, Claudinei Xavier de Oliveira, Éveder Dalmolin, e a Angela Dourado Favero, e também o Sargento Valdiney Moreno Fernandes.

Segundo o Secretário de Esporte, Maycon Ambrozio todos os objetivos foram alcançados com êxito, sendo assim um sucesso tanto para os competidores como para o público que estiveram presentes em todas as rodadas. Ele falou ainda que foram 45 dias de competição com 610 disputas entre todas as modalidades com a participação de 1.200 atletas. “Os números já dizem como foi o IV JINA´S, e tenho que primeiramente agradecer a Deus, também a todos os profissionais da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, Polícia Militar em nome do Sargento Valdiney Moreno Fernandes e toda sua equipe, a Secretaria de Saúde em nome da Secretária Sandra de Wergennes e toda sua equipe, as empresas que patrocinaram as equipes, as empresas que apoiaram, aos coordenadores de todas as equipes, aos atletas pela participação e ótimo comportamento, aos responsáveis pelos locais onde foram realizados os jogos e a presença dos munícipes que prestigiaram e abrilhantaram o evento. O momento é de agradecimento, não tem outra palavra a dizer a não ser muito obrigado a todos. Estou muito feliz em fazer parte dessa história, contribuindo com o meu conhecimento e experiência. Palavra chave de tudo isso é gratidão”, finalizou o Secretário Maycon.

Maycon aproveitou ainda para agradecer ao Executivo, Prefeito José Aparecido de Paula e Souza - Pecinha e a Vice Lucinéia Adevente - Néia. Ainda a todos os 9 vereadores que estiveram em vários momentos prestigiando o evento e dando total apoio.

O Prefeito Pecinha em nome de toda a administração agradeceu ao emprenho da equipe da Secretaria de Esporte, que do começo ao final, fizeram um belíssimo trabalho. Agradeceu as empresas que patrocinaram as equipes e desta forma o evento foi realizado com esse sucesso. “Muitas pessoas colaboraram, por isso o IV JINA´S teve esse resultado. É uma força de toda nossa comunidade, o poder público dá o suporte, mas para a realização é a participação que faz acontecer. Obrigado! e para finalizar digo que o V JINA´S que será realizada no ano de 2023 por nossa parte já dada a largada”, falou Prefeito Pecinha.

 

Classificação geral do IV JINA'S 2022 "Jogos Integrados de Nova Aurora" que teve como objetivo a promoção da PAZ, UNIÃO, SAÚDE E RESPEITO!!!

 

● Campeão RR Fuhr > 435 pontos.

● Vice Campeão Bionova / Resenha Store / Gazeta FM > 336 pontos.

● 3° lugar Contasul / JM / Movare > 311 pontos.

● 4° lugar Euro Móveis / Metalúrgica Oliveira / Odontec > 276 pontos.

● 5° lugar Delta / Crotti Conveniência / Xavier & Scandolara Advocacia / Bandeirantes Kids > 252 pontos.

 Veja Também