(45) 3243-1172
Acessibilidade

PARCERIA SEBRAE

Nova Aurora no primeiro ano de atividade da Sala do Empreendedor é premiada com ?Ouro? no "Prêmio Cidade Empreendedora" do Sebrae

Sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Última Modificação: 11/11/2022 16:35:03 | Visualizada 74 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora participou nos dias 8 e 9/11 do Encontro Estadual dos Comitês de Pequenos negócios realizado pelo Sebrae PR, em Foz do Iguaçu. Nova Aurora participou do encontro e foi premiada com dois Selos Ouros, um do Comitê Gestor e outro da Sala do Empreendedor, ambas no seu primeiro ano de criação.

Segundo os participantes do Comitê este reconhecimento Estadual é de muita importância pois tanto o Comitê quanto a Sala estão voltados ao atendimento e a melhoria dos pequenos negócios no Município.

A Sala do Empreendedor tem como agente, Henrique Bertipaglia e Josiane Dal Cortivo Foltz e o município em nome da Administração agradece a eles este reconhecimento.

O Comitê Gestor é formado por servidores e secretários municipais, instituições financeiras e cooperativas, ACINA, empresários, Copacol, sociedade civil organizada e Sebrae.

Entre as principais ações do Comitê Gestor estão o Programa de Compras públicas, Simplificação e Desburocratização, Criação da Sala do Empreendedor, Fortalecimento Empresarial e o JEPP - Jovens Empreendedores pequenos passos.

A Coordenadora do Comitê, Giustina Genari Scalco – Teca diz que o reconhecimento é fruto de um ano de trabalho, onde “primeiro pautamos as necessidades do município e estamos até hoje desenvolvendo ações de melhoria nos negócios municipais. Só temos a agradecer a dedicação e o empenho de todos neste primeiro ano de trabalho e já com reconhecimento tão importante”, falou Teca

Para o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza - Pecinha, a premiação é resultado de um trabalho de qualidade e comprometimento desenvolvido pelos servidores, entidades e a sociedade organizada. Só temos que parabenizar a todos”, agradeceu Pecinha.

 Galeria de Fotos

 Veja Também