(45) 3243-1172
Acessibilidade

EXECUTIVO/PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Executivo de Nova Aurora esteve na capital do Estado recebendo premiação

Sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Última Modificação: 25/11/2022 13:10:41 | Visualizada 46 vezes


Ouvir matéria

O Executivo de Nova Aurora esteve nesta terça-feira 22 de novembro em Curitiba na Assembleia Legislativa do Paraná recebendo o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP), que é realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado e do Paraná (Sindafep), que foi lançado no ano de 2013 visando incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal, e hoje muitos projetos tem servido de inspiração para gestores públicos de todo o país. Nova Aurora neste ano foi premiada com Menção Honrosa pelo 2º Concurso Cultural de Desenho “Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes” de autoria da Coordenadora do CRAS Nadia Elizandra Sassi que inscreveu o projeto e o apresentou.

Nadia, ressaltou que ficou honrada em novamente trazer a premiação do Prêmio Gestor Público Paraná ao Município de Nova aurora e agradeceu a colaboração de todos que contribuíram na execução do projeto em todas as Escolas do Município, em especial a Secretária de Educação Gevaine Brustolin e toda sua equipe. Também, aos parceiros SICOOB, ao SICREDI que patrocinaram a premiação dos alunos ganhadores. Nosso agradecimento também aos responsáveis pelo PGP da Delegacia da receita Estadual de Cascavel, Maria Perez e Moacir Borges da Silva, que visitaram o município para realizar o convite ao Prefeito Municipal para que os interessados se inscrevessem no PGP- PR, prestando todo apoio necessário durante as etapas do concurso. Agradece também a Secretária de Assistência Social, Edna Basso da Luz, por todo incentivo e apoio prestado. Destacando o agradecimento ao Prefeito José Aparecido de Paula e Souza - Pecinha e a Vice Prefeita Lucineia Adevente - Néia que motivam e dão total apoio as ações desenvolvidas pelo CRAS, sobretudo quando estas são direcionadas a prevenção de violências contra crianças e adolescentes.

A Vice Prefeita Lucineia Adevente – Néia, que esteve presente na cerimônia na Assembleia Legislativa do Paraná frisou que foi um momento bastante gratificante por Nova Aurora ter sido premiado novamente este ano, destacando mais uma vez o município em todo Paraná.

O Prefeito Pecinha frisa “Agradeço a vice Néia, por ter me representando na cerimônia e parabenizo o projeto da coordenadora do CRAS, Nadia Elizandra Sassi que ano passado já foi premiado como tema do ano no PGP-PR e este ano premiada novamente com menção honrosa por ter sido considerado um projeto de excelência, a administração sempre apoiará ações que contribuam com o desenvolvimento saudável das nossas crianças.”         

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também