(45) 3243-1172
Acessibilidade

UNIFORMES

Agentes de Defesa Civil de Nova Aurora recebem equipamento de proteção individual (EPIs)

Segunda-feira, 05 de junho de 2023

Última Modificação: 05/06/2023 16:56:35 | Visualizada 30 vezes


Ouvir matéria

 

Na última sexta-feira, 02 de junho, a Administração Municipal de Nova Aurora fez a entrega aos Agentes de Defesa Civil de equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O uniforme conta com benefícios como a prevenção de acidentes no trabalho, permitindo ao profissional maior produtividade e segurança ao realizar suas tarefas. Na Ocasião estiveram presentes o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza-Pecinha, com a equipe de Governo, Clóvis Kenauth, Anderson Pavanelli, Edson Junior Reichembach e Edson Souza, o Cabo Favin com a equipe de Agentes, o Presidente do Legislativo Vereador Claudinei Xavier de Oliveira e equipe de imprensa, 
O Prefeito Pecinha frisa a importância da segurança de cada profissional ao realizar os trabalhos, atendimentos as ocorrências e ainda destaca, “Durante esse tempo se salvou uma vida, já valeu pelo investimento que a Administração tem feito, parabéns, vamos continuar lutando e apoiando a Defesa Civil do nosso Município”.
O novo uniforme entregue na sexta segue o padrão utilizado pelo Corpo de Bombeiros, mudando somente a cor, e Nova Aurora é o 3º Município do Paraná a aderir ao novo modelo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também