Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Obras

Iniciado os trabalhos de recuperação da primeira etapa da malha viária urbana de Nova Aurora

Terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Visualizada: 1552 vezes


Ouvir matéria

Nos últimos dias, os trabalhadores da empreiteira (IPEC), de Santa Terezinha de Itaipú, licitada para recuperar a primeira etapa da malha viária urbana de Nova Aurora deram início aos trabalhos de limpeza nas referidas vias.

No início da semana passada a empresa iniciou a colocação da primeira camada de massa asfáltica em um trecho da Rua Gonçalves Dias. Segundo informações do responsável pela empresa, após a aplicação da massa asfáltica será feito o acabamento.

Portanto o trabalho que foi feito na Gonçalves Dias ainda não está concluído. Devido ao período de chuvas a empresa está com dificuldades para desenvolver os trabalhos, mas a obra será entregue dentro do prazo estipulado que é de 60 dias.

Nesta primeira etapa serão recuperados cerca de 37 mil2 de malha viária.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, com a realização da obra o município está realizando um grande sonho da comunidade que a recuperação das vias públicas.

“Mais do que ninguém, nós queremos ver as ruas de nossa cidade em boas condições de tráfego e por isso desde que assumimos o comando do município, nos empenhamos e fomos atrás de recursos para tal”, enfatiza o prefeito. 

Ele disse que nesta primeira etapa estão sendo priorizados os pontos mais críticos e praticamente metade da malha viária urbana será recuperada.

Segundo ele já em uma segunda etapa acredita-se que será recuperada a outra metade com recursos próprios do município.

Neto disse pode se levar em consideração que o município continuará dando assistência em toda malha viária para que não se chegue a situação em que se chegou.

O prefeito finaliza dizendo que se os administradores anteriores tivessem dado à devida atenção à malha viária de Nova Aurora não teria chegado ao ponto em que se chegou, até porque o serviço realizado foi de má qualidade e hoje a população é quem está pagando as conseqüências.

 Galeria de Fotos

 Veja Também