Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Leandro Neto recebe visita de diretores da Copacol
Terça-feira, 27 de maio de 2008
Visualizada: 1511 vezes
Ouvir matéria
A diretoria executiva da Cooperativa Agroindustrial Copacol, engenheiro agrônomo Valter Pitol, presidente, Emilio Mori vice-presidente e o diretor secretário Waldemar Walter Dal Molin, se reuniram com o prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, na última segunda-feira.
Além de visitar a obra do mais novo empreendimento da cooperativa, abatedouro de peixes, previsto para ser inaugurado no dia 27 de junho, os diretores aproveitaram para conversar com o prefeito a respeito da forte parceria entre o município e a Copacol.
Além dos investimentos que o município está concedendo a cooperativa na implantação do complexo pisicola, Nova Aurora desenvolve diversas atividades em conjunto com a mesma, tendo em vista que a Copacol já disponibilizou ao município mais de 30 mil litros de óleo diesel para adequações e cascalhamento de estradas, principalmente aquelas onde concentram um maior número de suinocultores e avicultores, além de parcerias em outras atividades.
De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, foi gratificante receber os diretores da cooperativa em seu gabinete, tendo em vista que a Copacol sempre foi uma grande aliada do município. Neto frisa a importância das parcerias e a cooperativa sempre esteve aberta a esta questão com a administração municipal.
“Além das diversas parcerias já firmadas, estamos próximos de consolidar um antigo sonho do nosso povo, que é a inauguração do maior complexo integrado de peixes do país que vai fomentar a geração de emprego. Temos certeza que o novo empreendimento irá alavancar a economia do nosso município e conseqüentemente da região, porque a Copacol é uma empresa regional, que atua dentro da ética e da responsabilidade”, elogia o prefeito Pedro Leandro Neto.
Ele frisa que o complexo pisicola vai se tornar um marco divisor na história do município, pois acima de tudo está a seriedade e a competência da Copacol que vai oportunizar aos associados uma nova alternativa de renda e disponibilizar uma gama de mão de obra, visando a geração de emprego e renda no município.