Sexta-feira, 01 de junho de 2007
Visualizada: 1565 vezes
Ouvir matéria
Organizado pelo Departamento de esporte de Nova Aurora, o campeonato de futebol suíço entre associações teve sua final realizada na noite desta quinta-feira 31, na Associação dos Servidores Municipais de Nova Aurora.
Na disputa pelo 3ª e 4ª colocação jogaram prefeitura x Jardim São Roque, que levou a melhor e venceu pelo placar de 4x2, e ficou com a 3ª colocação na competição.
A disputa final foi realizada entre Chubasa Os Trinta x Aercol, o Chubasa levou a melhor e faturou o título pelo apertado placar de 4x3. Mesmo apesar da noite fria um grande número de torcedores acompanhou a final.
O diretor do Departamento de Esportes, Osmar de Carvalho faz uma avaliação positiva, desta que foi mais dentre as várias competições que são organizadas pelo Departamento.
Segundo ele, a participação do público nos jogos mostra o quanto o esporte é aceito e praticado no município. Ele agradece a participação da equipes na competição, bem como ao público pelo incentivo, as pessoas que tiveram envolvidas na organização e a administração municipal que constantemente tem dado todo incentivo à pratica esportiva.
Nova Aurora recebe equipamentos do programa "Por um Futuro Inclusivo" e avança na educação acessível
Fundação FAFIPA divulga novos editais do Concurso Público de Nova Aurora
Confiança, parceria e continuidade marcam transição temporária na Prefeitura de Nova Aurora