Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Estradas

Moradores aprovam adequação de estrada em Universo

Quarta-feira, 07 de maio de 2008

Visualizada: 1545 vezes


Ouvir matéria

No início desta semana, os moradores da comunidade de universo, Romeu Gregório Peternela, e seu filho Claudemir Peternela, que por sinal é presidente da comunidade, procuraram a prefeitura para agradecer o prefeito Pedro Leandro Neto pelo trabalho que o município está fazendo nas estradas que atendem os moradores da comunidade.

Segundo eles os moradores estão constrangidos pela atitude tomada por um proprietário que nem sequer reside na localidade, de criticar o trabalho feito na estrada que faz a ligação entre a estrada Monte Azul e a estrada Bebedouro.

Segundo Peternela, o município comunicou aos produtores sobre a adequação que seria feita na via, e todos consentiram que a estrada fosse adequada.

“Nós moradores achamos estranho uma pessoa que não mora na comunidade, ir na imprensa fazer uma crítica em nome da comunidade, pois todos os moradores estão contentes com a adequação, que é uma antiga reivindicação de toda a comunidade”, diz o morador.

O morador Osvaldo Ferminio, disse que toda a comunidade está contente com a adequação, que há 23 anos vinha sendo cobrada pela comunidade, e só agora na atual gestão o trabalho foi realizado.

Ele elogia a administração, que além proporcionar uma estrada em ótimas condições de tráfego aos moradores, a adequação elimina a erosão, evitando assim a contaminação do meio ambiente.

“Parabéns a Administração municipal pelo belíssimo trabalho. Toda a comunidade esta agraciada pelo trabalho de qualidade que foi realizado na estrada” comemora o produtor rural.

O prefeito Pedro Leandro Neto aprova a atitude dos moradores da comunidade que há muito tempo reivindicavam a melhoria na via, pois além desta, o município está adequando outras estradas daquela região, como a estrada Olímpia.

“Sempre que vamos adequar uma estrada, nós comunicamos aos moradores sobre o trabalho, pois existe um limite que é de 25 metros, e dependendo do tamanho do barranco que será quebrado, as máquinas acabam invadindo a propriedade, mas só assim poderemos adequar as nossas estrada rurais, caso contrário não poderemos adequar nenhum estrada do nosso município”, explica o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também