Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Administração pública de Nova Aurora inaugura barracão industrial em Marajó
Sexta-feira, 25 de abril de 2008
Visualizada: 1511 vezes
Ouvir matéria
Com mais de R$ 150 mil de investimentos, através de recursos próprios, a administração municipal de Nova Aurora entregou na última sexta-feira um barracão industrial aos moradores da comunidade de Marajó.
A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto, vereadores, secretários, diretores de Departamento, lideranças e um grande número de moradores locais e de comunidades vizinhas, inclusive da sede do município.
Além dos investimentos na estrutura do prédio que tem área construída de 246 metros quadrados, a administração investiu em equipamentos, tendo em vista que o local vai abrigar uma facção (costura), e uma panificadora comunitária, os quais vão gerar mais de 30 empregos diretos.
De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a comunidade era carente de geração de emprego e renda, e o novo empreendimento vai oportunizar aos moradores a possibilidade de estarem agregando renda e conseqüentemente uma melhor qualidade de vida.
O prefeito enfatiza mais uma vez a importância das parcerias, tendo em vista que o terreno onde a obra foi executada foi cedido pela Associação Clube Recreativo Marajó. Ele agradece aos diretores da Associação pela iniciativa e a todos os sócios do Clube que se mostraram solidários com a comunidade e fizeram a doação do terreno.
Já a presidente da Associação do Núcleo comunitário de Marajó, Luzemir Garcia de Souza, que será a coordenadora da panificadora comunitária, frisa que este é um antigo sonho dos moradores, que agora terão uma fonte de emprego e renda, além de poder consumir produtos frescos e saudáveis através da panificadora.
O vereador João Cavalcante de Albuquerque representante da comunidade na Câmara vereadores, enaltece o empenho do prefeito Pedro Leandro Neto, que muito se esforçou para oportunizar à comunidade de Marajó, meios que primam pela geração de emprego e renda, e acima de tudo pela qualidade de vida dos moradores.
O vereador frisa a importância do empreendimento para a localidade, que vai fazer com que as pessoas possam se manter no local onde vivem sem precisar sair da comunidade em busca de emprego.