Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Concurso P?blico

Nova Aurora vai realizar concurso público

Segunda-feira, 03 de março de 2008

Visualizada: 1585 vezes


Ouvir matéria

Conforme edital publicado no diário oficial do município (Jornal O Paraná) no dia 01 de março, a prefeitura de Nova Aurora realizará concurso público no dia 05 de abril para professores, motorista, assistente social e coordenador de controle interno.

As inscrições poderão ser feitas no setor de tributação junto à prefeitura até dia 28 de março, no horário de expediente. Para se inscrever o candidato precisa apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos, carteira de identidade, duas fotos 3 x 4, preenchimento da ficha de inscrição e recolhimento da taxa.

O concurso oferece 1 vaga de motorista de automóvel para atender a comunidade de Marajó, 2 vagas para Assistente Social, 1 para coordenador de controle interno e 5 vagas para professor (a).

As provas serão aplicadas no dia 05 de abril na escola Municipal Fernando Esser, anexa ao colégio Machado de Assis, com início previsto para as 09 horas da manhã.
Para mais informações os interessados em concorrer a uma das vagas, poderão acessar o site oficial do município, www.novaaurora.pr.gov.br.

De acordo com o diretor do Departamento de Recursos Humanos Anderson Pavanelli, o concurso público tem por objetivo atender a demanda de pessoal nas áreas já especificadas, e acima de tudo oferecer um melhor atendimento ao munícipe nas áreas demandadas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também