Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Nova Aurora entrega prêmio da Campanha Cidadão Bom de Nota
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Visualizada: 1601 vezes
Ouvir matéria
A administração municipal de Nova Aurora entregou na tarde desta quarta-feira, 09, o veículo Fiat Uno zero km sorteado no último dia 31 pela Campanha Cidadão Bom de Nota desenvolvida durante o ano de 2007.
O cidadão contemplado, André Dal Molin, recebeu das mãos do prefeito Pedro Leandro Neto a chave do veículo, na presença de demais autoridades municipais, como vereadores, presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora (Acina), Antonio Walter Ismar de Souza, secretários e diretores de Departamento, bem como de lideranças da comunidade.
Além do veículo, foi sorteado no último dia 31, em parceira com a Acina vários outros prêmios, entre eles uma moto zero km, aparelhos eletroeletrônicos e cinco vales compras no valor de R$ 300,00 cada um pela campanha Natal Premiado, desenvolvida pela Associação Comercial.
Vale ressaltar que a Campanha Cidadão Bom Nota foi realizada pelo segundo ano consecutivo, e desta forma ela está sendo avaliada como positiva pelo prefeito Pedro Leandro Neto.
Ele disse que esta foi um forma que a administração municipal encontrou de contribuir para com o comércio local, premiar os consumidores e conseqüentemente aumentar a arrecadação de ICMs do município.
O prefeito enfatiza que os resultados da campanha de 2006 terão reflexos agora em 2008, no qual município terá um aumento na arrecadação de ICMs, e os frutos da campanha de 2007 serão colhidos no ano que vem.
Ele ressalta que a Campanha Cidadão Bom de Nota além de fortalecer o comércio local e premiar o consumidor, resulta em melhorias para toda a municipalidade através de ações desenvolvidas pelo poder público municipal.
Além de agradecer os comerciantes e consumidores que acreditaram e continua acreditando na Campanha, o prefeito agradece a toda a diretoria da Acina que mais uma vez foi parceira na realização do sorteio.