Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Administra??o

Nova Aurora faz reivindicações em Brasília

Sexta-feira, 05 de outubro de 2007

Visualizada: 1514 vezes


Ouvir matéria

Durante três dias desta semana, o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, acompanhado do vereador Maximino Brustolin e do secretário de Administração e Finanças Wilson Führ, estiveram em Brasília.

 Na capital federal além de visitar vários órgãos e ministérios, eles visitaram ainda e protocolaram projetos junto aos deputados da região que representam o município no governo federal.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto foi uma viagem de grande valia, até porque, foram encaminhados vários projetos junto aos parlamentares, onde todos se mostraram sensíveis e se comprometeram em estar disponibilizando recursos para Nova Aurora.

Neto destaca o contato que teve com o deputado HERMES FRANGÃO PARCIANELO, que é o maior representante do município na esfera federal, pois através deste o município já foi e está sendo contemplado com vários investimentos.

 O prefeito frisa que o deputado já tem a aprovação para envio de verbas para a construção de um barracão industrial na comunidade de Palmitópolis, o qual irá abrigar duas agroindústrias, proporcionando a geração de emprego e renda para famílias da comunidade. O deputado se comprometeu também de até o final do ano encaminhar várias emendas para atender o município de Nova Aurora.

Neto lembra que hoje o município tem crédito e por isso toda vez que vai á Brasília ou Curitiba é bem recebido em todos os órgãos e secretarias, e sempre tem conseguido trazer boas notícias para a municipalidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também