Terça-feira, 28 de abril de 2009
Visualizada: 1490 vezes
Ouvir matéria
A partir desta terça-feira, o Projeto Inclusão Digital FAG, começa a atender moradores da Anta Gorda, através do ônibus itinerante para cursos básico de informática. Há mais de um ano no município, o Projeto Inclusão Digital já contemplou várias comunidades e bairros de Nova Aurora.
Esta semana, os professores estarão fazendo as inscrições das pessoas interessadas, com idade a partir dos nove anos. Já na semana que vem inicia-se os cursos.
Para atender com mais ênfase os moradores, o ônibus vai ficar mais tempo à disposição. No período da manhã das 8hs30 min as 11hs30 min , e no período noturno das 18hs30 min às 21hs30 min.
O secretário de Tecnologia e Sistema da Informação Reginaldo Pereira Rodrigues, enfatiza a importância dos cursos oferecidos através do Projeto, tendo em vista que um grande número de pessoas já teve a oportunidade de ter no mínimo noções de informática.
“A principio a parceria era para um ano, mas devido a grande adesão dos moradores o projeto foi prorrogado para 18 meses”, comemora o secretário.
Reginaldo frisa que para se inscrever, basta a pessoa interessada apresentar-se no ônibus que está estacionado ao lado da capela da comunidade, munido de carteira de identidade e ou CPF.
Nova Aurora recebe equipamentos do programa "Por um Futuro Inclusivo" e avança na educação acessível
Fundação FAFIPA divulga novos editais do Concurso Público de Nova Aurora
Confiança, parceria e continuidade marcam transição temporária na Prefeitura de Nova Aurora