Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Esporte

Dena busca decisão em casa pelo campeonato da Amop

Segunda-feira, 05 de outubro de 2009

Visualizada: 1659 vezes


Ouvir matéria

No domingo (04), jogando fora de casa pelo campeonato da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), o time de Nova Aurora o DENA sofreu derrota por 0 a 1 contra o time de Vera Cruz. Nesta fase os jogos são de ida e volta, no dia 18, jogando em casa, a equipe de Nova Aurorense buscará a vitória para chegar a semi-fenal do campeonato.


O Dena conseguiu marcar um gol que daria o empate, porém foi anulado pela arbitragem. De acordo com o diretor de esportes Osmar de Carvalho o gol foi legítimo, e para o próximo jogo pedirá à comissão organizadora que reveja melhor a arbitragem.


Para Osmar o jogo de domingo foi um dos melhores que a equipe jogou, mostrou personalidade, raça e garra. “Parabenizo todos os atletas pelo o esforço e dedicação que estão demonstrando em campo. Agradeço toda Administração Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.”


Devido a festa da Paróquia que será realizada nos dias 10 e 11, o jogo de volta será no dia 18 de outubro às 16 horas no Estádio Fonsecão em Nova Aurora. Prestigie o esporte do seu município

 Galeria de Fotos

 Veja Também