Sexta-feira, 09 de outubro de 2009
Visualizada: 1767 vezes
Ouvir matéria
Depois de adquirir terreno, construir e entregar a 55 famílias moradias dignas, com água e luz, esta semana a administração de Nova Aurora deu início a terraplanagem, e demarcação para o meio feio no prolongamento da Rua Nereu Ramos, local onde está localizado, os residencial, Nova Aurora I e Nova Aurora II (novas casas da Cohapar).
A maior preocupação da administração municipal no momento é com a implantação das galerias pluviais, que vai fazer com que seja evitado o acúmulo de água da chuva, que em alguns casos tem causado transtornos aos moradores.
De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, o município já tem licitado tanto a implantação das galerias pluviais, como o calçamento com as pedras irregulares. Segundo Neto, com o calçamento poliédrico, os moradores serão contemplados ao todo, uma vez que vários outros investimentos em infraestura foram aplicados nos dois novos conjuntos de moradores.
“A nossa preocupação é em atender por completo os moradores, por isso estamos antes de mais nada implantando as galerias pluviais, para depois executarmos o calçamento com as pedras. Os investimentos em infraestura, além de facilitar a vida dos moradores, que não terão mais problemas de alagamento e barro nos dias de chuva, e tampouco poeira nos dias de sol, vão valorizar ainda mais os imóveis”, ressalta o prefeito Pedro Leandro Neto.
O prefeito frisa que acima de tudo, os investimentos são através de recursos dos cofres municipais, e toda a infraestura não terá custo algum para os moradores, que terão apenas a missão de zelar pelo bem, fazendo com que ele tenha uma maior durabilidade.
Nova Aurora recebe equipamentos do programa "Por um Futuro Inclusivo" e avança na educação acessível
Fundação FAFIPA divulga novos editais do Concurso Público de Nova Aurora
Confiança, parceria e continuidade marcam transição temporária na Prefeitura de Nova Aurora