Segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Visualizada: 1679 vezes
Ouvir matéria
Algumas partidas de futebol não são jogadas apenas nos 90 minutos, isso pode ser percebido no jogo de domingo (18), no estádio Fonsecão, entre o time de Nova Aurora, o DENA contra Vera Cruz do Oeste, pelo campeonato da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP..
Na primeira partida jogando fora de casa o DENA, perdeu por um gol de diferença, para o jogo de volta, a equipe de Nova Aurora necessitaria de marcar um para ir aos pênaltis ou abrir dois gols de diferença para vencer, e chegar a semifinal.
Um jogo muito duro e competido do começo ao fim, o placar foi aberto pelo jogador Paulinho, com um gol de pênalti a favor do time da casa. Iniciou o segundo tempo à equipe de Vera Cruz do Oeste marca um gol, ficando a frente na competição, eis que Petiço marca o segundo gol do DENA, quase no fim do jogo.
Com os nervos a flor da pele, pois a competição se encontrava empatada e ainda valendo uma vaga para semifinal, o jogo foi aos pênaltis, as duas equipes converteram os cinco pênaltis. Em seguida com pênaltis alternadas o jogador do Vera Cruz erra, o próximo a bater foi Maurinho que conseguiu converter e dar a vitória à Nova Aurora.
Segundo o técnico da equipe do DENA Luiz César Garcia, o time irá folgar um domingo em virtude da definição do próximo adversário, que sairá do jogo entre Assis Chateubriand e Guairá, que será realizado no próximo sábado (24).
“Parabenizo todos os jogadores pela excelente partida, pois todos mostraram muita garra e amor à camisa e principalmente, acreditaram até o último minuto que era possível reverter o placar, agradeço a administração municipal e o departamento de esportes pelo apoio e também os parceiros que colaboram com a equipe. E desde já convido toda população a prestigiar os jogos do DENA”, finaliza Luiz César.
Nova Aurora recebe equipamentos do programa "Por um Futuro Inclusivo" e avança na educação acessível
Fundação FAFIPA divulga novos editais do Concurso Público de Nova Aurora
Confiança, parceria e continuidade marcam transição temporária na Prefeitura de Nova Aurora