Terça-feira, 17 de novembro de 2009
Visualizada: 1645 vezes
Ouvir matéria
Com o objetivo de promover a mudança de comportamento para uma melhor qualidade de vida das pessoas, com ferramentas práticas e significativas na vida pessoal e profissional, o Sesc Cascavel, em parceria com a Administração Municipal e Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora – ACINA, realizaram na sexta-feira (13), uma palestra sobre “Crescimento Pessoal e Profissional”.
A palestra foi proferida pelo professor de educação física e também especialista em gestão empresarial, Itamar Vicente Ribeiro.
O evento contou com aproximadamente 200 pessoas, estudantes, empresários, funcionários e representantes do poder público, tal como o Secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.
A palestra visava à valorização da família, funcionários e empregadores. Conteúdos explanados como, você não pode mudar sua vida sem mudar o que esta dentro de você, como administrar melhor o tempo, saia da mesmice: surpreenda o mercado, entre outros assuntos que foram abordados.
“Eventos em parceria com a Administração municipal e a ACINA, sempre são realizados, uma vez que visamos colaborar no desenvolvimento e crescimento do comércio local”, ressalta Audrey.
Segundo Brustolin, a palestra foi um sucesso, teve a participação dos comércios e as pessoas saíram motivadas a colocar em prática o que ouviram.
“Palestra como esta, motivam as pessoas a quererem mudar alguns hábitos e costumes, fazendo com que saiam da mesmice, e busquem melhorar tanto na vida profissional quanto na vida pessoal”, finaliza o secretário.
Nova Aurora recebe equipamentos do programa "Por um Futuro Inclusivo" e avança na educação acessível
Fundação FAFIPA divulga novos editais do Concurso Público de Nova Aurora
Confiança, parceria e continuidade marcam transição temporária na Prefeitura de Nova Aurora