Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Assist?ncia Social

Cerimónia marca posse dos novos conselheiros tutelares

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2009

Visualizada: 1536 vezes


Ouvir matéria

Eleitos no dia 22 de novembro, os novos Conselheiros de Nova Aurora, serão empossados na próxima segunda-feira, 07, para três anos de trabalho a frente do Conselho Tutelar do município.


A cerimônia de posse será realizada no Centro Cultural a partir das 19 horas, com a presença do representante do Ministério Público, Promotor de Justiça da Comarca de Formosa do Oeste Dr Márcio Soares Berclaz, além da presença de autoridades municipais, como o prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito, Paulo Rodrigues Bessani e vereadores.


Os Conselheiros a serem empossados são:
Celso Schimitt, Suely Boaretto, Gilda Borges, Sandra Ferreira e Valentim Pavanelli.


Na ocasião serão empossados ainda os cinco suplentes.


O vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Paulo Vanderley de Souza, disse que a cerimônia de posse dos novos Conselheiros será aberta a toda a população, e desta forma ele espera que a comunidade possa prestigiar os novos Conselheiros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também