Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Cultura

Praça dos Pioneiros recebe decoração natalina

Terça-feira, 08 de dezembro de 2009

Visualizada: 1579 vezes


Ouvir matéria

Comemoremos a vida, a família, os amigos e os nossos ideais. Como seria bom se nesse natal pudéssemos realizar todos nossos sonhos e termos um natal iluminado. Para entrar no clima natalino, no último sábado, 05, foi realizada em Nova Aurora a cerimônia que marcou o acendimento das luzes que lembram o Natal, na Praça dos Pioneiros.


Estiveram presentes autoridades como prefeito Pedro Leandro Neto, o vice prefeito Paulo Rodrigues Bessani, diretor do Departamento de Cultura Audrey Brustolin, representando a Secretaria de Educação Lucia Guerreiro, o vereador José Berta e o pastor Jaime Gomes, representando a União Evangélica de Nova Aurora.


Além de acender as luzes natalinas na praça, houveram a presença do Papai Noel distribuindo doces para as crianças e apresentações culturais, tais como fanfarra municipal, dança de rua e cantores locais.


O diretor do Departamento de Cultura, Audrey Brustolin, ressalta que para preparar a decoração de natal, várias pessoas estiveram envolvidas, funcionárias da secretaria de educação, a equipe de obras e limpeza pública.


Já o prefeito, Pedro Leandro Neto, agradece a presença de todos no evento e parabeniza as pessoas que participaram das apresentações culturais.


“Esta decoração veio para marcar o início do natal deste ano em Nova Aurora, tudo foi feito para que a população entre no clima natalino e que tenham grandes objetivos e sonhos para 2010”, finaliza o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também