Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013
ÚVisualizada: 1761 vezes
Ouvir matéria
Preocupados com a Dengue, doença grave e que pode matar, a Escola Municipal Santos Dumont – Ensino Fundamental, inicia o ano letivo com um teatro de fantoches sobre a doença, o objetivo é incentivar a prevenção.
A Direção, Equipe Pedagógica, Professores e Funcionários se mobilizaram para que os alunos entendessem e pudessem repassar em casa para suas famílias a importância do combate a Dengue.
Em sala de aula os professores planejaram para a semana aulas sobre o tema, fazendo uso de cartazes, panfletos que foram cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde e vídeos informativos.
Com esse trabalho esperamos contribuir para prevenção da doença e a diminuição dos casos na cidade disse a diretora Eliane.
Fonte: Sec. de Tecnologia e Sistemas de Informação/Escolas Santos Dumont
Nova Aurora fortalece apoio aos piscicultores com a formação de duas associações no município
REFINA 2025: contribuintes já podem negociar dívidas com até 100% de desconto