Sexta-feira, 09 de agosto de 2013
Visualizada: 1949 vezes
Certid?o Liberat?ria
Ouvir matéria
Isso porque o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) expediu no dia 09/08/13 (hoje) a certidão liberatória, que é o documento essencial que credencia o município a assinar convênios e receber recursos públicos.
O prefeito mencionou que não houve prejuízos ao município devido ao atraso na liberação da Certidão, todos os projetos foram encaminhados antes do vencimento da certidão, que ocorreu no dia 30/04/13.
"A Certidão liberatória do TCE é de extrema importância, pois possibilita que possamos assinar todos os convênios dos projetos que já estão em andamento" frisou o prefeito .
Pecinha ainda destacou o empenho do deputado Nereu Moura e de seu assessor Roberto Ballico em acompanhar cotidianamente o andamento do processo junto ao TCE, fornecendo informações técnicas á equipe da prefeitura e cobrando agilidade daquele orgão.
Fonte: Departamento de Informática
Nova Aurora lança festa em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa
Nova Aurora investe em novo veículo para reforçar a Assistência Social do município