Sexta-feira, 08 de novembro de 2013
ÚVisualizada: 1882 vezes
Obras de saneamento no interior do munic?pio
Ouvir matéria
Na tarde de quarta-feira, 06, o governo municipal, através do prefeito “Pecinha”, inaugurou 3 obras de saneamento no interior do município.
Nas inaugurações estiveram presentes secretários, vereadores, representantes da EMATER e comunidade local.
Primeiramente foi inaugurado o saneamento rural na comunidade Santa Inês, que visa atender 17 famílias de produtores rurais. Para a concretização desta obra foram utilizados recursos municipais, através do Fundo Municipal do Meio Ambiente.
Logo após, também através de recursos próprios, ocorreu a inauguração da implantação de tubulação da água potável e construção de banheiros no Cemitério Municipal de Marajó, sendo este o cemitério mais antigo do município de Nova Aurora.
Para finalizar esta tarde de benefícios a comunidade, foi inaugurado também o saneamento básico na estrada monte azul, que irá atender 11 famílias. Esta obra é uma parceria da Prefeitura com a SANEPAR, EMATER e a comunidade.
Fonte: Departamento de Informática
Nova Aurora fortalece apoio aos piscicultores com a formação de duas associações no município
REFINA 2025: contribuintes já podem negociar dívidas com até 100% de desconto