Terça-feira, 04 de fevereiro de 2014
Visualizada: 1533 vezes
Projeto de amplia??o do Lar S?o Roque
Ouvir matéria
Na manhã desta terça-feira 04, o prefeito em exercício acompanhado do departamento de engenharia do município repassou para o Lar São Roque, um projeto de ampliação do prédio do Lar São Roque. O Projeto foi solicitado pela diretoria para adequar necessidades de espaço da entidade.
O Lar São Roque conta com vários profissionais para cuidar daqueles que um dia já fez muito pelos seus.
Neste projeto de ampliação, o Lar São Roque contará também com a parceria do Lions Clube de Nova Aurora que como uma entidade de classe organizada colaborará para que o projeto vire uma realidade para os velhinhos.
O Prefeito em Exercício Zé Berta disse que a entrega desse projeto realizado pelo Departamento de Engenharia é uma das suas últimas ações antes do retorno do prefeito “Pecinha”. Berta diz ainda que espera que suas ações tenham agradado a população na ausência do Prefeito.
Fonte: Departamento de Informática
Nova Aurora lança festa em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa
Nova Aurora investe em novo veículo para reforçar a Assistência Social do município