Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 547 vezes
Ouvir matéria
Depois do recesso de final de ano, e das férias coletivas do mês de janeiro, os servidores públicos de Nova Aurora, retornaram ao trabalho na quarta-feira, 04. Com atendimento normal ao público das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Mesmo no período de férias alguns órgãos mantiveram o atendimento em forma de plantão, como por exemplo, o setor de contabilidade, saúde, limpeza pública entre outros.
De acordo com o secretário de administração Clóvis Kenauth, todos os órgãos municipais já estão na ativa, e desta forma o munícipe que precisar do atendimento da administração municipal já pode procurar a prefeitura.
Já o prefeito em exercício José Geraldo Berta, enaltece o trabalho dos servidores, e disse que espera contar no decorrer deste ano com empenho de cada um naquilo que se propõe a fazer.
Nova Aurora recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU