Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 680 vezes
Ouvir matéria
Em virtude da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, os postos de combustíveis do município de Nova Aurora já estão em falta com alguns tipos de produtos, afetando assim o transporte escolar.
As aulas municipais continuam normalmente, porém não haverá o transporte escolar para trazer e levar os alunos. Isso se deve que o combustível utilizado nos ônibus está em falta nos postos da cidade.
Segundo a Secretária de Educação do município, Alesandra Cristina Dervanoski Berta os alunos não serão prejudicados. “Assim que se restabelecer o abastecimento de combustível em nossos postos, estaremos retornando o transporte, e vamos estudar uma forma de repor as matérias aos alunos”.
“Por enquanto apenas o transporte escolar foi afetado, porém se a greve se estender, alguns outros produtos como a merenda poderá ser afetada, sendo assim teremos que avaliar o que será feito”, disse a secretária.
O Prefeito Municipal José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, ressalta que os alunos não serão prejudicados, e pediu a colaboração de todos, pois este não é um problema da Prefeitura, é algo que afeta a todos.
Para finalizar a Secretária de Educação pede a colaboração e compreensão para que se possível procurem trazer seu filho (a) para a escola, pois, as aulas estarão ocorrendo normalmente. Qualquer informação ligar nos números 3243-1906 e 3243-1131.
Fonte: Secretaria de Educação
Nova Aurora recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU