Sexta-feira, 04 de setembro de 2015
ÚVisualizada: 1364 vezes
Ouvir matéria
Nos meses de agosto e setembro a carreira profissional no serviço público municipal encerrou-se para 03 servidores. E na quinta-feira (03) o Prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, recebeu em seu gabinete os servidores para agradecer pelos serviços prestados.
Despedem-se do quadro de colaboradores da Prefeitura de Nova Aurora, José Carlos Alegra, Maria Joana Garcia e Aurora Galdino de Oliveira.
“Agradeço em meu nome e do vice-prefeito “Zé Berta” por todos esses anos de trabalhos prestados ao município. São pessoas que dedicaram as suas vidas ao serviço público, e o fazendo com todo comprometimento e empenho. E agora dão lugar a outros que terão essa missão”, finalizou o Prefeito.
Fonte: Departamento de Recursos Humanos
Nova Aurora fortalece apoio aos piscicultores com a formação de duas associações no município
REFINA 2025: contribuintes já podem negociar dívidas com até 100% de desconto