Quinta-feira, 11 de maio de 2017
Última Modificação: 15/05/2017 12:11:44 | Visualizada 580 vezes
Ouvir matéria
Iniciou nessa quarta - feira (10) ás aulas do curso de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários do município de Nova Aurora, que está sendo realizado através da Secretária Municipal de Indústria e Comércio e do Programa Bom Negócio Paraná.
De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin, "o curso tem como o objetivo de capacitar novos e pequenos empresário proporcionando uma visibilidade de crescimento no mundo atual, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo do Fomento Paraná", afirmou.
O curso está sendo realizado nas dependências do Colégio Municipal Eugênio Mezzon na modalidade presencial ministrado por professores da Unioeste.
Nova Aurora recebe certificado de integração ao Mapa do Turismo Brasileiro
Confiram as informações do horário de atendimento no mês de Dezembro