Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Visualizada: 348 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto esteve acompanhado pela primeira dama, Ângela Kimura; pelo vice prefeito, Paulo Rodrigues Bessani; secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin; secretário de Esportes, Osmar de Carvalho e pelas assessoras pedagógicas, Sônia Batista e Albertina Foltz na Aercol, em Cafelândia na noite de terça-feira (20), para prestigiar a renovação dos projetos atendidos pela Cooperativa no município. Na oportunidade o município de Nova Aurora assinou a renovação dos projetos Coperjovem, Escola do Campo, Proerd e Talentos em Ação.
Dentro do seu Propósito Estratégico Copacol 4×4 lançado em 2014, a Cooperativa tem a meta de atingir 4 bilhões de faturamento, junto com quatro projetos de desenvolvimento, voltados para os associados, colaboradores, meio ambiente e a comunidade até final deste ano.
De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto " a cooperativa além de contribuir para o desenvolvimento da região investe ainda na formação cidadã e isso, sem dúvida alguma, é um dos grandes diferenciais da Copacol", destacou.
Nova Aurora lança festa em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa
Nova Aurora investe em novo veículo para reforçar a Assistência Social do município