Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Visualizada: 578 vezes
Ouvir matéria
O município de Nova Aurora, juntamente com o Lions Clube e com a Paróquia São Roque, realiza nessa quarta-feira (19) a 5ª Campanha de recolha de lixo eletrônico que vai acontecer durante todo o dia no pátio da Paróquia São Roque. "Queremos chamar desde já toda a população a participar dessa ação, que iniciou ano passado e foi um sucesso total as quatro edições anteriores. Estaremos realizando a segunda campanha desse ano e queremos a participação de toda a comunidade", afirmou secretário de Agricultura, João Jamil Moreni Bernes.
Durante o dia haverá recolha de lixo eletrônico como eletroeletrônicos velhos, aparelhos de celulares sem serventia, geladeiras, enfim, todo material eletrônico em desuso poderá ser levado ao pátio da Igreja. Apenas lâmpadas não serão recolhidas nesse dia.
O evento conta ainda com parceria das Rádios Aurora, Clube e Gazeta, escolas estaduais e Sindicato dos Funcionários Públicos de Nova Aurora - SindServ.
Nova Aurora lança festa em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa
Nova Aurora investe em novo veículo para reforçar a Assistência Social do município