(45) 3243-1172
Acessibilidade

FESTIVAL DE MÚSICA

Nova Aurora escolhe seus representantes para a 19ª edição FERMOP 2024

Quarta-feira, 12 de junho de 2024

Última Modificação: 12/06/2024 13:35:59 | Visualizada 56 vezes


Ouvir matéria

 

Na última sexta-feira, dia 7 de junho, o Departamento Municipal de Cultura de Nova Aurora foi palco do aguardado Festival Municipal de Música 2024, com quatro categorias musicais, entre elas Gospel, Popular, Sertanejo e Infantojuvenil. A missão do festival foi clara: selecionar os representantes do município para a primeira etapa do renomado Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP), em sua 19ª edição que acontecerá na cidade de Maripá dia 28 de junho. 

Os vencedores deste ano deixaram sua marca e prometem representar Nova Aurora com brilho e talento, sendo; na categoria Gospel, Paulo Mariano da Silva. Na categoria Infantojuvenil, Alexia Vitória de Andrade Silva, que encantou a todos com sua performance cativante. Na categoria Sertanejo, a dupla Osmar Pereira e Geremias Cordeiro Guedes e Carlos Andrade na categoria Popular.

O sucesso do Festival Municipal de Música 2024 contou com o apoio imprescindível do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), que esteve ao lado do Departamento Municipal de Cultura em todos os momentos, viabilizando e fortalecendo este importante evento para o Município. 
A Administração Municipal de Nova Aurora aproveita a oportunidade para parabenizar calorosamente todos os participantes e vencedores do festival. “O talento e a dedicação de cada um deles são um verdadeiro orgulho para o município, e a certeza de que Nova Aurora estará muito bem representada no FERMOP 2024. Que esses artistas continuem brilhando e encantando os corações através da música, levando o nome de nossa cidade cada vez mais longe”, destacou a Administração.

 Veja Também